Vélez Sarsfield lança terceira camisa tricolor inspirada em uniforme antigo

0
252

Um dos times mais tradicionais do futebol argentino, o Vélez Sarsfield apresentou nesta segunda-feira seu novo terceiro uniforme para a temporada 2016. Inspirada em algumas das primeiras camisas da história do clube, a Umbro preparou um modelo com visual tricolor, diferente do costumeiro para a equipe nos últimos anos.

Camisa do Brasil para as Olimpíadas e "kit atleta" são lançados pela Nike

Apesar do choque inicial para quem está acostumado com o clássico azul e branco do Vélez, a escolha pelo ver, vermelho e branco não vai contra as tradições do clube, muito pelo contrário. O uniforme tricolor, muito parecido com o do Fluminense, tem o objetivo justamente de celebrar as camisas usadas exatamente 100 anos atrás, que exaltavam as origens italianas do clube ao utilizar as cores da bandeira do país europeu.

[[imagem36402]]

Assim, a nova terceira camisa do Vélez Sarsfield traz um design com listras verticais em verde, vermelho e branco, sendo as brancas com espessura bem mais fina. As mangas e ombros são brancas e, dentro das faixas verdes, aparecem marcas d`água em formato de V.

Camisa especial do Hertha Berlin para Copa da Alemanha traz desenho de urso

Completando o visual caprichado, o escudo do time e o logotipo da Umbro são monocromáticos em prateado brilhante e, na parte interna da gola em V aparecem as inscrições CASV (Club Atlético Vélez Sarsfield) e "Campeón del Mundo". A estreia do novo uniforme acontecerá no próximo domingo, em jogo contra o Independiente no estádio José Amalfitani pelo Campeonato Argentino. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here