Lazio deve deixar a Macron e assinar novo acordo com Adidas ou New Balance

0
180

[[imagem36371]]

O time italiano da Lazio pode começar a temporada 2016-2017 do futebol europeu com um novo patrocinador, segundo informações veiculadas recentemente na imprensa do país. Segundo os veículos locais, uma série de insatisfações com a atual parceira, a compatriota Macron, faria o clube trocá-la por Adidas ou New Balance.

> Camisa titular Lazio 2015-2016 traz degradê em branco
> Camisa reserva da Lazio faz bela releitura de modelo clássico dos anos 80

Atualmente, o contrato entre Lazio e Macron vai até o meio de 2017 e o que já parece certo é que ele não será renovado. Entre os principais motivos está a decepção do clube com o baixo volume de vendas dos atuais uniformes. A camisa preta criada exclusivamente para a disputa da Liga Europa seria a única com vendas razoáveis, enquanto todas as outras têm números frustrantes.

[[imagem36372]]

Essa frustração teria gerado outros conflitos internos entre o clube e a marca e isso poderia acelerar o fim da parceria. Além de não renovar o contrato com final no ano que vem, o rompimento poderia acontecer já daqui a poucos meses, no final da atual temporada europeia. Nesse cenário, a alemã Adidas e a norte-americana New Balance já surgem como potenciais substitutas, embora por enquanto sejam apenas especulações inicias. 

[[imagem36373]]

[[imagem36374]]

[[imagem36375]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here