Camisas do Avaí para 2016 são lançadas pela Fila com clima de nostalgia

0
180

[[imagem36341]]

O Avaí apresentou suas novas camisas para a reta final do Campeonato Catarinense e todo o restante da temporada 2016, incluindo a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Criados pela Fila, os uniformes foram lançados em clima de nostalgia, com inspiração em modelos usados pelo time no passado e participação de ex-campeões na campanha de lançamento.

Presidente se irrita e avisa que Boca não usará terceira camisa na cor preta

No vídeo criado pela TV Avaí (assista abaixo), o Leão mascote do clube viaja até a cidade de Saudades (coincidência?), no interior de Santa Catarina, para buscar a nova camisa diretamente na fábrica do Grupo Dass, responsável pelos produtos da Fila e de diversas outras marcas no Brasil. Depois, o Leão encontra jogadores que já foram campeões pelo Avaí e, juntos, eles entregam o novo uniforme ao atual capitão e maior ídolo do time, Marquinhos.

[[video36345]]

Esteticamente, a nova camisa titular do Avaí mantém o tradicional listrado vertical em azul e branco, mas traz como novidade a tonalidade azul celeste. Embora nos últimos anos o torcedor do time esteja acostumado com um tom mais escuro, essa versão da cor já foi utilizada em uniformes anteriores e é a cor original prevista pelo estatuto do time.

Inspirada na moda francesa, Nike lança coleção de roupas casuais para 2016

O uniforme reserva, por sua vez, é predominantemente branco e tem uma série de listras horizontais azuis. Os dois modelos têm alguns detalhes em comum, como a gola V, um acabamento diferente nas barras das mangas com a sigla AFC e a inscrição "Paixão pra toda vida" no alto das costas.

[[imagem36342]]

A chegada da nova coleção também marcou a reabertura da Avaí Store, loja oficial do clube no estádio da Ressacada, que a partir desta quinta-feira já está vendendo, além das camisas de jogo, os uniformes de treino e roupas de passeio e de viagem.

[[imagem36343]]

[[imagem36344]]

[[imagem36340]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here