Inspirada na moda francesa, Nike lança coleção de roupas casuais para 2016

0

[[imagem36312]]

Na contagem regressiva para a Eurocopa 2016, que será disputada a partir de junho na França, a Nike resolveu se inspirar no torneio não apenas em seus produtos de jogo, mas também em uma série de peças a serem usadas fora dele. Com isso, a coleção Nike FC para o verão no hemisfério norte traz uma série de referências à moda no país sede do torneio, conhecido como um dos mais fashion do mundo.

> Nike lança série de novidades tecnológicas para seus uniformes. Conheça

Para marcar o lançamento da nova coleção, a Nike escalou como modelos representantes de quatro seleções que estão entre as favoritas ao título da Euro. Gerar Piqué, da Espanha, Blaise Matuidi, da França, Eden Hazard, da Bélgica, e Daniel Sturridge, da Inglaterra. Segundo a marca, "como todos os membros do Nike Football Club, eles não apenas jogam, mas vivem o lifestyle completo esporte mais famoso do mundo".

[[imagem36313]]

[[imagem36314]]

[[imagem36315]]

[[imagem36316]]

E é vivendo esse lifestyle que os quatro posaram para o ensaio de lançamento mostrando todas as peças criadas pela Nike. Entre elas, aparecem camisetas, jaquetas, bermudas, calças e bonés. Mas as maiores novidades apareceram nos pés dos jogadores, com cada um recebendo um tênis que é uma versão da respectiva chuteira usada em campo.

Nike Anti-Clog: Chuteiras da marca incorporam tecnologia contra a lama

Assim, Piqué recebeu o modelo Nike Tiempo Vetta, Matuidi ficou com o Nike Air Footscape Magista, Hazard com o Nike Free Mercurial Superfly e Sturridge com o Nike Free Hypervenom 2. Os preços dos produtos da nova coleção ainda não foram divulgados, mas a expectativa é de que eles estejam disponíveis nas lojas da Nike, inclusive no Brasil, a partir desta quinta-feira, 7 de abril. 

[[imagem36317]]

[[imagem36318]]

[[imagem36319]]

[[imagem36320]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here