Chuteira Adidas Gloro ganha nova versão quase inteiramente preta

0
135

[[imagem36263]]

Fazendo a alegria dos boleiros de gosto clássico, a Adidas apresentou a mais nova versão de sua chuteira Gloro 15.1. Após uma edição preta com detalhes amarelos fluorescentes lançada em fevereiro e uma edição azul com detalhes brancos lançada em março, esta é a terceira combinação de cores do modelo para a temporada 2016.

Adidas lança X 15 SL, versão mais leve de sua chuteira de velocidade

A nova versão da chuteira Adidas Gloro 15.1 é quase inteiramente preta, seguindo a tendência "blecaute" que já foi utilizada por todas as grandes marcas do mercado este ano, como a própria Adidas, a Nike, a Puma e a Umbro. Os únicos detalhes coloridos na chuteira são os logotipos da empresa alemã na sola e na região do calcanhar e algumas costuras também na parte de trás do pé.

[[imagem36264]]

Com relação às tecnologias, a chuteira mantém as mesmas características de quando a linha Gloro foi lançada originalmente, em março de 2015. O objetivo da Adidas com o produto é oferecer um calçado de visual clássico e muito confortável (graças ao cabedal feito em couro de canguru), mas com um preço mais acessível que os dos modelos top de linha usados por jogadores profissionais.

Chuteiras Adidas para Euro 2016 | Sites vazam imagens dos modelos

Assim como aconteceu com as versões anteriores da Gloro, é improvável que a chuteira apareça nos gramados profissionais. Já para os atletas amadores, o modelo já está à venda em algumas lojas selecionadas no exterior e tem preço de US$ 110, o equivalente a cerca de R$ 394. 

[[imagem36265]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here