Umbro lança novas chuteiras Medusae e Velocita II com designs elegantes

0
164

[[imagem36153]]

Um pouco atrasada em relação às concorrentes como Adidas, Nike e Puma, a Umbro lançou nesta terça-feira as novas versões de suas chuteiras Medusae e Velocita II para a primavera do hemisfério norte. Ambos os modelos, que serão usados pelos jogadores patrocinados pela marca até o fim da temporada 2015-2016, apostam em designs limpos com predominância da cor branca.

> Chuteiras Adidas para a Euro 2016 têm imagens vazadas na internet

Na nova chuteira Umbro Medusae, o branco domina quase todo o cabedal, enquanto o azul marinho aparece na região do calcanhar e no revestimento interno e detalhes dourados aparecem na parte central do pé, além da ponta das travas.

[[imagem36154]]

Modelo mais recente da linha de chuteiras da Umbro, a Medusae foi lançada em fevereiro deste ano e esta é a terceira combinação de cores do modelo. Com peso de 185 gramas, a chuteira promete unir no mesmo produto o conforto do couro com a leveza dos materiais sintéticos.

Puma e Under Armour desistem de tentar patrocinar a Alemanha

A Umbro Velocita II, por sua vez, também está em sua terceira combinação de cores e também chega com o branco como cor predominante. O preto aparece no calcanhar, língua, cadarços e logotipos, enquanto o laranja ocupa o revestimento interno e as travas. O principal destaque da segunda geração do modelo é seu cabedal em microfibra texturizada, que promete melhor aderência em todas as condições climáticas sem aumento do peso, que é de 165 gramas.

[[imagem36155]]

Tanto a Umbro Medusae como a Umbro Velocita II já estão à venda em lojas selecionadas da Europa, com os modelos top de linha custando 135 libras, o equivalente a cerca de R$ 700. Ainda não há informações sobre a chegada e os preços dos produtos ao mercado brasileiro.

[[imagem36156]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here