Goleiro do West Ham atravessa o campo inteiro para marcar gol em jogo festivo

0

Aproveitando a parada no Campeonato Inglês para os jogos internacionais da data Fifa, o West Ham realizou nesta segunda-feira um jogo festivo de homenagem a seu capitão, Mark Noble, e despedida do estádio Upton Park. Cheia de gols e lances lindos, a partida acabou marcada pelo gol do goleiro Adrián, que atravessou o campo inteiro para marcar.

Em total clima de churrasco de fim de ano, Adrián resolveu sair jogando com os pés após fazer uma defesa e atravessou o campo inteiro em uma jogada que lembrou o futebol americano, já que enquanto o camisa 1 avançava seus companheiros de time "bloqueavam" os defensores para que não roubassem a bola. Ao chegar na área rival, o goleiro chutou cruzado e ainda contou com a ajuda do colega de profissão David James para marcar.

> Radar gb: Confira as chuteiras que se destacaram nos jogos da data Fifa

Disputada entre o time atual do West Ham e um combinado de astros e ex-jogadores do clube, a partida terminou com vitória por 6 a 5 do time atual, com direito a gol do homenageado Mark Noble, recordista de atuações com a camisa do time. Para completar, Dean Ashton, ex-jogador do time que se aposentou prematuramente por problemas de lesão fez o gol mais bonito da tarde, de bicicleta (assista abaixo).

A homenagem a Mark Noble, que tem 28 anos e está longe de se aposentar, teve como pretexto o adeus ao estádio Upton Park, já que a partir da próxima temporada o West Ham deixará sua antiga casa e passará a mandar seus jogos no estádio Olímpico de Londres. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here