Nike contrata vice-presidente de design da Under Armour

0

 Depois de cinco anos de sucesso na Under Armour, o vice-presidente de design da marca, Dave Dombrow, está deixando a empresa para ser um novo contratado na Nike. Em sua passagem pela UA, Dombrow participou do crescimento vertiginoso de 95% da marca no quarto trimestre de 2015, principalmente graças ao período brilhante do atleta Sthephen Curry.

Nike lança série de novidades tecnológicas para seus produtos. Conheça

Curry foi o MVP (Most Valuable Player 2015 – Atleta mais valioso da temporada) do basquete norte-americano no ano passado, e as vendas de produtos da Under Armour vinculados ao atleta patrocinado Curry foram bem numerosas. [[imagem36065]]

Além de produtos com assinatura de Curry, o designer Dombrow esteve também envolvido com equipamentos ligados ao quarter-back Cam Newton, uma das estrelas do segundo colocado da NFL 2015-2016, o Carolina Panthers.

Batman X Superman. Under Armour “entra” no duelo com pares de chuteiras

Dombrow já havia trabalhado para a Nike entre 2000 e 2003, quando saiu para trabalhar para a Puma, antes de ir para a Under Armour. Agora, Dombrow volta para a empresa do Swoosh.

A “dança de cadeiras” entre funcionários no mercado esportivo é natural, no entanto, no final de 2014, a Nike se sentiu lesada pela Adidas, quando a marca alemã levou de uma vez três importantes designers para seus escritórios, e moveu uma ação pedindo indenização de US$ 10 milhões por “roubo de segredos comerciais”.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here