Chuteira Adidas X ganha última combinação de cores de sua primeira geração

0

[[imagem36046]]

Lançada originalmente no meio de 2015, antes da última final da Liga dos Campeões, a chuteira Adidas X ganhará em breve uma atualização técnica. Mas enquanto a segunda geração do modelo – que deve estrear na Eurocopa e na Copa América – não chega, a marca alemã lançou uma nova combinação de cores da versão 15.1.

Nike lança série de novidades tecnológicas para seus uniformes. Conheça

Última edição da primeira geração da Adidas X, o novo modelo deve ser usado até o final da temporada 2015-2016 do futebol europeu por astros como Luis Suárez, Gareth Bale, Karim Benzema, Di María e Marcelo, entre outros.

[[imagem36047]]

A nova versão da chuteira tem o branco como cor predominante e a maior parte da sola preta, mas isso está longe de significar um modelo discreto, já que na região da X-Cage (tecnologia no meio do calçado que dá suporte ao pé do jogador) existe um degradê do azul royal para o verde fluorescente.

Conheça as diferenças entre camisas de jogo, réplica e torcedor da Nike

Com relação aos aspectos técnicos, a chuteira continua com as mesmas características do modelo original, sendo a principal delas, além da X-Cage, o cabedal feito com material sintético ultrafino que garante leveza e aumenta a sensibilidade no toque na bola. A nova Adidas X 15.1 já está à venda no exterior por US$ 200 dólares, o equivalente a cerca de R$ 725. 

[[imagem36048]]

[[imagem36049]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here