Gravado em cena suspeita, Rooney nega ter roubado equipamentos da Nike

0

[[imagem36032]]O jornal inglês The Sunday Mirror publicou um vídeo que mostra o atacante compatriota Wayne Rooney pegando alguns equipamentos da Nike na sala VIP do estádio de Wembley. O jornal afirma que o jogador de 30 anos “se serviu” de alguns itens da marca esportiva e deixou a sala com esses equipamentos dentro de uma sacola.

Batman X Superman. Under Armour “entra” no duelo com pares de chuteiras

Diante da repercussão da notícia, o atacante usou sua página no Facebook para negar a acusação feita pelo periódico e escreveu um post com a seguinte mensagem: “Alegações publicadas no Sunday Mirror que foram apresentadas para minha equipe, Nike e FA (federação inglesa de futebol) são negadas por todos, são erradas e são um lixo. A questão está com meus advogados, então eu não posso dizer mais nada por agora”. [[imagem36031]]

O jornal ainda destaca que é muito estranho uma estrela do Manchester United que ganha 300 mil libras por semana ser capturado pelas câmeras fazendo tal coisa. Diz também que a sequência da cena inclui o atacante rindo ao pegar as coisas, pegando uma sacola de uma lata de lixo e depois enchendo a sacola com os itens.

Nike lança série de novidades tecnológicas para seus produtos. Conheça

Vale lembrar também que Wayne Rooney é patrocinado pela Nike e deve receber gratuitamente vários equipamentos da marca de Oregon, sendo inclusive obrigado a utilizar roupas da empresa em alguns eventos, como provavelmente consta no contrato de patrocínio entre as duas partes.

O que você acha que aconteceu, leitor? [[imagem36033]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here