Camisas da Noruega 2016 são lançadas pela Nike com visual clean

0

[[imagem36039]]

Apresentadas nesta terça-feira, as novas camisas da seleção da Noruega para a temporada 2016 provavelmente são as mais "limpas" de todas as lançadas nos últimos dias pela Nike para suas seleções. Como a equipe nórdica não se classificou para a Eurocopa, os modelos serão usados apenas em amistosos e nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Camisas da Austrália para 2016 não trazem novas tecnologias da Nike

A nova camisa titular da Noruega é quase inteiramente vermelha, em uma tonalidade bem viva da cor. O azul marinho aparece em uma faixa na parte de trás da gola em V e nas faixas laterais do modelo, enquanto calções e meiões brancos completam as três cores da bandeira do país.

[[imagem36040]]

[[imagem36041]]

No caso do uniforme reserva, o template é exatamente o mesmo, trocando-se apenas a cor principal, nesse caso o branco. Os detalhes na gola e nas laterais continuam sendo em azul marinho, mesma cor dos calções e meiões.

Nike lança série de novidades tecnológicas para seus uniformes. Conheça

Assim como no caso da Austrália, as camisas da Noruega foram apresentadas também em versão feminina, mas sem contar com as últimas novidades tecnológicas apresentadas pela Nike semana passada. A camisa reserva deve estrear no amistoso de quinta-feira contra a Estônia e a titular no jogo do dia 29 de março contra a Finlândia.

[[imagem36042]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here