Chuteira Puma EvoSpeed Fresh traz sistema para controle da temperatura

0

[[imagem36009]]

Com o início da primavera no hemisfério norte, a Puma lançou uma nova versão especial de sua chuteira de velocidade, a EvoSpeed, pensada especificamente para essa época do ano, quando o clima fica muito instável. A promessa é de um produto que, com novas tecnologias, ajuda a manter baixa a temperatura dos pés dos atletas.

Nike lança versão para futsal da nova chuteira de Cristiano Ronaldo

Esteticamente falando, a nova chuteira Puma EvoSpeed traz uma combinação das cores azul e amarelo, formando um visual chamativo sem ser exageradamente extravagante. O modelo tem a sola inteiramente amarela, assim como a parte de baixo do cabedal, onde começa um degradê para o azul, predominante na parte superior e nos cadarços. Os logotipos da Puma aparecem em branco.

[[imagem36010]]

Já com relação aos aspectos técnicos, a grande novidade é o uso de uma nova malha no cabedal que tem como objetivo manter a temperatura baixa. Ela traz um revestimento que foi criado com o objetivo de, simultaneamente, provocar a saída do calor da chuteira e impedir a entrada da umidade típica da primavera.

> Nike lança série de novidades tecnológicas para seus uniformes. Conheça

As outras características do modelo seguem as mesmas da versão regular Puma EvoSpeed SL, como a sola ultra leve e configuração de travas para oferecer a melhor tração possível. Pesando 124 gramas, a chuteira custa US$ 150 (R$ 540) e já está à venda no exterior. Ainda não há informações sobre a chegada do produto ao mercado brasileiro. 

[[imagem36011]]

[[imagem36012]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here