Camisas dos Estados Unidos 2016 são lançadas e modelo reserva se destaca

0

[[imagem35950]]

Entre os muitos lançamentos feitos durante o evento Nike Innovation Summit, a marca norte-americana apresentou as novas camisas de seu próprio país. Os modelos, que serão usados nas Eliminatórias para a Copa de 2018 e na Copa América Centenário, seguem o mesmo tempalte usado para os uniformes de outras seleções patrocinadas pela marca, mas a camisa reserva se destaca pelo uso da cor preta.

Camisas do NY Cosmos para 2016 são apresentadas pela Under Armour

A nova camisa titular dos EUA é mais conservadora e respeita a tradição da seleção, tendo o branco como cor principal. O azul aparece na região dos ombros e mangas e o vermelho nas faixas laterais e na parte de trás da gola em V. Os calções e meiões que completam o conjunto também são brancos.

[[imagem35951]]

O uniforme reserva, por sua vez, também é monocromático da camisa aos meiões, mas tem predominância total do preto e, assim como no caso da camisa reserva da França, cada manga é de uma cor: a direita vermelha e a esquerda azul. Ambos os modelos também trazem no alto das costas a inscrição "USA" e nas mangas as expressões "1 Nation" e "1 Team" (Uma nação, um time).

Camisas da Holanda para 2016 exaltam tradição da "Laranja Mecânica"

Além disso, as novas camisas são as primeiras a utilizarem o novo escudo da federação americana de futebol, criado em parceria com a Nike e revelado em fevereiro. Os modelos devem ser estreados nas próximas rodadas das Eliinatórias da Concacaf para a Copa de 2018, ambos os jogos contra a Guatemala, nos dias 25 e 29 de março.

[[imagem35952]]

[[imagem35953]]

[[imagem35954]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.