Camisas da seleção brasileira para 2016 são lançadas pela CBF com tradicionais shorts azuis e brancos

0

[[imagem35920]] [[imagem35929]]A CBF apresentou nesta quinta-feira, por meio de suas mídias sociais, um vídeo da apresentação das novas camisas da seleção brasileira para 2016, que serão utilizadas na Copa América Centenário e nas Olimpíadas a serem disputadas no Rio de Janeiro. As primeiras imagens mostram que o uniforme titular do Brasil vem com a tradicional combinação de camisas amarelas e shorts azuis.

{Para comprar as novas camisas da seleção brasileira, clique aqui}

Foi lançado também o conjunto reserva da seleção brasileira também com a tradicional formação de camisa aul e calção branco. Com a apresentação desses uniformes, parece que a informação de alguns sites, que diziam que o Brasil jogaria com shorts amarelos, não será confirmada. Além disso, vale destacar que as outras seleções ganharam uniformes majoritariamente monocromáticos, como foi uma tendência pedida pela FIFA na Copa de 2014.

O lançamento seria feito em um evento público no Rio de Janeiro, mas foi cancelado devido a uma precaução da fornecedora Nike com as manifestações populares em relação ao governo federal, conforme noticiou o UOL.  [[imagem35921]]

Spider Man? Novas camisas da Turquia lembram fantasia do super-herói

A nova camisa titular do Brasil para 2016 tem gola em V com um contorno um pouco mais acentuado e uma fina listra em verde que pega a região da nuca e começo do ombro. O verde também está nas laterais do manto. Shorts azuis e meião branco completam o uniforme.

Já a nova camisa reserva do Brasil é azul com detalhes em branco e a região do ombro em um azul mais claro. A tonalidade mais clara do azul também está no meião, em listras degradê. Shorts brancos completam o kit 2 da seleção. [[imagem35922]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram