Camisa de Portugal 2016 retoma visual tradicional em vermelho e verde

0
305

Foi apresentada na manhã desta quinta-feira a nova camisa titular da seleção portuguesa de futebol. Produzido pela nike, o novo uniforme retoma as tonalidades tradicionais da equipe europeia, já que em sua última versão em vez do vermelho sólido o modelo trazia um degradê entre diferentes tons da mesma cor.

> Nike cancela lançamento de camisa do Brasil por receio de protestos

A nova camisa de Portugal, que será usada por Cristiano Ronaldo e companhia na Eurocopa 2016, é predominantemente vermelha, sendo que a maior parte da frente e das costas têm um tom mais claro da cor, enquanto uma versão mais escura aparece na região dos ombros e das mangas.

Confira o vídeo de lançamento da nova camisa da seleção portuguesa:

Apresentamos o novo equipamento Vapor Portugal 2016 da Nike. #sparklebrilliance Mais informação em http://go.nike.com/FPFKits

Publicado por Seleções de Portugal em Quinta, 17 de março de 2016

O verde, a outra cor da bandeira portuguesa, aparece em detalhes nas laterais da camisa que chegam até a parte de baixo das mangas e na parte de trás da gola em V. No alto das costas aparece a inscrição "Portugal", enquanto calções e meiões vermelhos completam o conjunto.

> Camisas de oito seleções patrocinadas pela Nike vazam na internet

A estreia da nova camisa deve acontecer no dia 25 de março, quando Portugal enfrentará a Bulgária em jogo amistoso de preparação para a Eurocopa. 

[[imagem35899]]

[[imagem35900]]

[[imagem35901]]

Veja como deve ser a próxima chuteira de Cristiano Ronaldo para 2016

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.