Nike lança Radiant Pack | Nova linha de chuteiras para março de 2016

0

A Nike apresentou as novas combinações de cores para sua coleção de chuteiras com a Radiant Pack para março de 2016. A linha já havia sido adiantada pelo Guia do Boleiro na semana passada e traz como principal característica, assim como o texto da Nike diz, uma coleção com cores radiantes.

> Veja como deve ser a próxima chuteira de Cristiano Ronaldo

A própria arte feita pela marca norte-americana mostra um fundo com luminosidade, dando a ideia de uma coleção de chuteiras com cores “radiantes”. Ela é basicamente branca com detalhes em rosa e amarelo. 

A inovação de design nesta coleção vai para a chuteira Mercurial cano baixo (denominada Vapor), que chega com um listrado irregular e que usa o degradê em seu cabedal de couro sintético. Aliás, como esse material permite maior liberdade para impressão de estampas, ela é a única que traz esse design mais ousado.

A Mercurial cano alto (Superfly IV), a Magista, a Hypervenom e a Tiempo já trazem um design mais conhecido. A coleção chega para o mercado no dia 27 no aplicativo da Nike e 29 nas lojas especializadas.

> Conheça como deve ser a 5ª geração da chuteira Nike Mercurial

Os atletas patrocinados pela marca de Oregon já estão utilizando esses modelos em treino e devemos ver em breve essas chuteiras em campo. Entre alguns jogadores que utilizam os modelos da Nike estão Neymar (Hypervenom), Iniesta (Magista), Ibrahimović (Mercurial) e Sergio Ramos (Tiempo). [[imagem35839]] [[imagem35840]] [[imagem35841]] [[imagem35842]] [[imagem35843]] [[imagem35844]]. [[imagem35845]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram