Conheça as chuteiras femininas da coleção Nike "Radiant Reveal"

0

Juntamente com seus novos modelos masculinos apresentados na manhã desta terça-feira, a Nike também apresentou as versões exclusivas para as mulheres de suas chuteiras. Assim como para os homens, a parte feminina da coleção batizada de "Radiant Reveal" traz as chuteiras Hypervenom, Magista, Mercurial e Tiempo.

Veja como deve ser a próxima chuteira de Cristiano Ronaldo para 2016

Também comum a toda a coleção foi a inspiração da Nike no momento de transição do inverno para a primavera (no hemisfério norte, claro), quando os dias passam a ser mais longos e, portanto, ter luz por mais tempo. No entanto, enquanto os modelos masculinos são predominantemente brancos e coloridos nos detalhes, as versões femininas têm cores fortes no cabedal inteiro (exceção feita à Tiempo).

[[imagem35852]]

Outra diferença é que, pelo menos nas imagens oficiais divulgadas, os modelos femininos de Hypervenom, Magista e Mercurial aparecem apenas em suas versões com cano alto, enquanto os homens têm também as respectivas opções com cano baixo para cada chuteira.

Após Umbro, Puma e Nike, Adidas também lança chuteiras pretas

Na nova coleção, a Hypervenom traz um cabedal predominantemente verde, com a parte de baixo em azul turquesa; a Magista é quase inteira laranja com a sola vermelha; e a Mercurial traz um degradê de amarelo para laranja. Os três modelos têm o logotipo da Nike em branco. Já na Tiempo, o branco é a cor predominante e os detalhes coloridos aparecem em azul turquesa, roxo e verde.

[[imagem35854]]

[[imagem35855]]

[[imagem35856]]

[[imagem35857]]

Segunda coleção de chuteiras femininas lançada em 2015 e terceira na história da Nike, a "Radiant Reveal" começará a ser vendida no dia 27 de março via aplicativo Nike Futebol e no dia 29 pelo Nike.com e lojas varejistas. Ainda não há confirmação sobre a chegada dos produtos ao mercado brasileiro.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.