Camisas de oito seleções patrocinadas pela Nike vazam na internet

0

Com a aproximação da próxima data Fifa, quase todas as seleções do mundo terão compromissos na última semana de março, sejam amistosos ou jogos pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. Antes dessa partida, a Nike deve apresentar oficialmente os uniformes de suas principais seleções patrocinadas, mas nesta segunda-feira vários dos modelos já vazaram na internet.

[[imagem35805]]

Exatamente uma semana atrás, já havíamos mostrado no Guia do Boleiro a suposta nova camisa da seleção brasileira, em imagem veiculada no site internacional FootyHeadlines. Agora o mesmo veículo, ao lado do blog uruguaio TodoSobreCamisetas revelou também os prováveis modelos de equipes como França, Inglaterra, Holanda, Portugal, Croácia, Polônia, Chile e Estados Unidos.

Após Umbro, Puma e Nike, Adidas lança chuteiras inteiramente pretas

Chama a atenção que a Nike parece ter optado por usar um template único para todas as equipes, que conta com gola em V, um recorte diferenciado nos ombros e faixas laterais que sobem desde a barra da cintura até a parte inferior das mangas. Assim, apenas as combinações de cores diferenciam os uniformes entre si. Confira abaixo todas as imagens vazadas.

França

[[imagem35806]]

[[imagem35807]]

A seleção francesa deve ter um uniforme titular predominantemente azul, com duas tonalidades diferentes da cor: uma, mais clara, na maior parte da frente e das costas; e a outra nos ombros e mangas. Já a camisa reserva deve ser predominantemente branca, com o ombro e a manga direita azuis e o ombro e a manga esquerda vermelhos.

Inglaterra

[[imagem35808]]

[[imagem35809]]

A nova camisa titular da seleção inglesa também será predominantemente branca, mas com ombros e mangas em um tom muito claro de azul e outros detalhes nas laterais e parte de trás da gola em um tom mais escuro da mesma cor. Já a camisa reserva será vermelha, com ombros e mangas em uma tonalidade mais escura e diversos detalhes em azul marinho.

Holanda

[[imagem35810]]

No caso da Holanda, só a camisa titular teve a imagem vazada por enquanto. O modelo deve seguir a tradição do país, sendo quase inteiramente laranja e com alguns detalhes em azul.

Portugal

[[imagem35811]]

Outra seleção que teve apenas a camisa titular revelada e que respeita totalmente suas tradições. O modelo terá duas tonalidades de vermelho e os detalhes nas laterais e parte de trás da gola serão verdes.

Croácia

[[imagem35812]]

Com seu visual quadriculado em branco e vermelho, a camisa titular da Croácia é uma das poucas que não segeu o padrão "cor sólida no corpo/tonalidade diferente nos ombros e mangas".

Chile

[[imagem35813]]

A camisa do Chile também se diferencia um pouco das outras por ser inteiramente em apenas uma tonalidade de vermelho. Detalhes em azul aparecem nas laterais e parte de trás da gola.

Estados Unidos

[[imagem35814]]

O novo uniforme titular dos Estados Unidos terá o branco como cor predominante, o azul nos ombros e mangas e, completando as cores das bandeiras do país-sede da Copa América Centenário, detalhes vermelhos nas laterais e na gola.

Polônia

[[imagem35815]]

[[imagem35816]]

Por enquanto, as camisas da Polônia foram as únicas a revelar um padrão diferente das outras na parte da frente. O modelo titular é branco com detalhes vermelhos e o reserva é inteiramente veremlho, mas ambos trazem um padrão de linhas em marca d`água na região da cintura e da barriga. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.