Camisa reserva do Colo-Colo 2016 faz referência ao título da Libertadores-91

0
216

O Colo-Colo aproveitou o duelo contra o Atlético-MG – que terminou empatado por 0 a 0 na noite de quinta-feira – para apresentar sua nova camisa reserva para a temporada 2016. Produzido pela Under Armour, o uniforme traz referência ao título mais importante da história do clube chileno, a Libertadores de 1991, que este ano completa 25 anos.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa reserva do Colo-Colo é praticamente inteira preta. Os únicos detalhes coloridos aparecem nas mangas e na parte interna da gola e são amarelos, uma referência à cor do uniforme usado pelos goleiros do time na Libertadores 91. Outra referência ao torneio aparece com a frase "Se mira y se toca", na parte interna da gola. Calções e meiões também pretos completam o conjunto.

[[imagem35771]]

O modelo criado pela Under Armour para o time chileno é um dos primeiros a trazer a tecnologia da marca chamada de Coolswitch, que promete revolucionar o esporte com sua capacidade de resfriar o corpo dos atletas. No Brasil, essa tecnologia já aparece em algumas roupas de running e training e estará também nos próximos uniformes do São Paulo, ainda sem data de lançamento.

Conheça as camisas dos 32 times que disputam a Copa Libertadores 2016

Já estreada no próprio confronto com o Atlético-MG, a nova camisa preta não deu tanta sorte, já que o Colo-Colo, jogando em casa, apenas empatou sem gols com o time mineiro. O Galo lidera o grupo 5 da Libertadores com sete pontos e os chilenos estão na vice-liderança da chave com cinco. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dessa vez no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada. 

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.