Camisa reserva do River Plate 2016 celebra 30 anos de seu título mundial

0

Poucas horas antes de enfrentar o São Paulo pela segunda rodada do grupo 1 da Libertadores, o River Plate teve sua nova camisa reserva para a temporada 2016 revelada. Produzido pela Adidas, o modelo tem inspiração no uniforme reserva usada pela equipe argentina em 1986, ano em que conquistou o torneio continental pela primeira vez e única temporada em que o time foi campeão mundial.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa reserva do River Plate, que teve as primeiras imagens vazadas em novembro, é predominantemente vermelha, mas com detalhes marcantes em branco. A segunda cor aparece, por exemplo, em uma faixa horizontal larga na altura do peito e mais quatro de menor espessura, além da gola em V, as listras da Adidas nos ombros e a barra da cintura.

[[imagem35757]]

Abaixo da parte branca no peito, o uniforme também traz uma série de listras horizontais em uma tonalidade mais escura de vermelho. Na parte de trás, a camisa traz a inscrição "El más grande", que já vem marcando presença nos uniformes do time há alguns anos. Os calções e meiões que completam o conjunto são vermelhos com detalhes brancos.

Conheça as camisas dos 32 times que disputam a Copa Libertadores 2016

No jogo desta noite contra o São Paulo o River é mandante e, portanto, deve utilizar sua camisa titular. Assim, a estreia do modelo alternativo provavelmente acontecerá na partida do próximo domingo contra o Colón Santa Fe, válida pela sétima rodada do Campeonato Argentino.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.