Memphis Depay ganha chuteira florida para homenagear o Dia das Mães

0

O Dia das Mães no Brasil acontece somente no segundo domingo do mês de maio, mas no Reino Unido já foi comemorado no último fim de semana, mais especificamente no dia 6 de março. E para homenagear a data, a Under Armour decidiu utilizar seu principal garoto propaganda, o holandês Memphis Depay, e criou uma das chuteiras mais ousadas dos últimos tempos, com visual florido.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Lançada em edição limitada e com preço maior que o da versão regular (160 libras, o equivalente a cerca de R$ 860), a SpeedForm "Tutti Frutti", como foi batizada a chuteira, traz a sola inteiramente laranja e um cabedal estampado com tulipas, flores típicas da cidade de Amsterdã e da Holanda, país de Depay, que atualmente é um dos principais astros do Manchester United.

[[imagem35682]]

O jogador, patrocinado pela Under Armour, utilizou o modelo no jogo de domingo contra o West Bromwich pelo Campeonato Inglês como homenagem a sua mãe, embora na Holanda a data seja celebrada no mesmo dia que no Brasil, o segundo domingo de maio, que este ano cairá no dia 8 de maio. Não foi divulgado pela UA quantos pares da chuteira foram feitos, mas o que se sabe é que ela só será vendida no Reino Unido e na Holanda.

Chuteira Puma EvoSpeed ganha edição limitada preta e em couro de canguru

Apesar do visual totalmente inovador, a SpeedForm Tutti Frutti não tem qualquer alteração no que diz respeito às características técnicas. O modelo continua tendo como prioridade a velocidade e o conforto, promovidas por meio do uso de microfibra leve e ultra fina no cabedal, além de uma articulação independente na região do bico da chuteira.

[[imagem35680]]

[[imagem35683]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.