Bale usa meião furado para minimizar lesão na panturrilha, diz imprensa espanhola

0

Uma cena inusitada e bem estranha nos dias atuais de tanta tecnologia nos materiais esportivos chamou a atenção: Bale atuou com meiões furados na região da panturrilha durante a partida deste sábado. Segundo os jornais da cidade de Madri, o incidente na verdade é intencional e foi uma saída encontrada pelo galês para minimizar os efeitos das lesões na sua “batata” da perna.

O jornal “Marca” defende que os meiões furados diminuem a pressão dos elásticos na musculatura, enquanto o período As acredita que a iniciativa é mais psicológica e para deixar o atleta mais seguro. [[imagem35685]]

As lesões de Gareth Bale vêm sendo um pesadelo para o galês desde que chegou ao Real Madrid há quase três anos. Ele nunca conseguiu engatar uma sequência de jogos, sem ter de ficar de “molho”, para justificar um dos maiores contratos do mercado do futebol.

A panturrilha vem sendo a região que mais tem incomodado o atacante. Na atual temporada, ele já sofreu três lesões nessa musculatura. Vale lembrar também que a impressionante velocidade é uma das principais características de Bale, e exige bastante de sua estrutura muscular.

Times de Scolari, Renato Augusto e Elkeson na China lançam uniformes

Um dos destaques do Real Madrid logo que Zidane assumiu o comando do time merengue, Bale espera atuar sem maiores problemas da partida desta terça-feira (às 16h45 horário de Brasília) contra a Roma, pela partida de volta das quartas-de-final, no Santiago Bernabéu, depois de uma vitória por 2 a 0 no jogo de ida na Itália.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.