Nike apresenta coleção de chuteiras pretas Academy 2016

0

A Nike apresentou nesta sexta-feira mais uma edição de chuteiras pretas, desta vez é a Nike Academy Pack 2016. Por abordar todos os quatro modelos em cores inteiramente pretas, a marca norte-americana colocou nesta edição mínimas alterações em relação à linha Nike Academy 2015, lançada em março do ano passado. Na coleção deste ano, o que chega de forma diferente são finas listras amarelas no solado, conjugadas com acabamentos das travas na cor roxa.

Outra diferença é que a Nike Tiempo vem com a inscrição Tiempo no solado, já que a última edição do modelo de couro de canguru da Nike trouxe, entre outras inovações, essa novidade no design. Outro aproveitamento deste aspecto foram os modelos personalizados para jogadores com as iniciais e números deles no solado. [[imagem35650]]

A coleção Nike Academy Pack 2016 é composta pelos modelos Tiempo Legend VI, a única ainda disponível apenas em cano baixo e usada por Carlitos Tévez; a Hypervenom, com Neymar como garoto-propaganda; a Magista, usada pelos brasileiros David Luiz e Thiago Silva; e a Mercurial, que tem Cristiano Ronaldo como nome máximo.

Nos Estados Unidos, a Nike vai abrir venda primeiramente no aplicativo e depois para lojas de departamento, mesmo que a Nike Academy Pack 2016 chegue em edição limitada. As vendas começam no próximo dia 07 e os preços devem girar em torno de US$ 210.

Na semana passada, a Umbro lançou um pacote de chuteiras inteiramente pretas para o futebol de campo, society e futsal. [[imagem35651]] [[imagem35652]] [[imagem35653]] [[imagem35654]]