Chuteira Puma EvoSpeed ganha edição limitada preta e em couro de canguru

0

As chuteiras pretas estão com tudo em 2016. Após a coleção Black Pack da Umbro na semana passada e o Academy Pack 2016 da Nike apresentado também nesta sexta-feira, a Puma lançou uma edição especial inteiramente preta de sua chuteira de velocidade, a EvoSpeed.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

O modelo escolhido para ganhar o visual "blecaute" foi o Puma EvoSpeed SL Leather. Ou seja, a versão da chuteira que tem o cabedal fabricado com couro de canguru. Mesmo o couro sendo um pouco mais pesado, a chuteira tem um peso de cerca de 145 gramas, uma das leves do mercado entre os produtos que não são feitos com materiais sintéticos.

[[imagem35656]]

As características técnicas da chuteira são as mesmas da versão regular da EvoSpeed de couro, então o destaque fica mesmo por conta do visual inteiramente preto, que vai da ponta do dedão até o calcanhar. Mesmo o nome da chuteira e o logotipo da Puma na língua aparecem de forma quase imperceptível, em um tom escuro de cinza.

Nike apresenta coleção de chuteiras pretas Academy Pack 2016

Embora o número de pares disponibilizados para venda não tenha sido divulgado, a EvoSpeed SL de couro preta foi lançada em edição limitada, o que ajuda a explicar o salgado preço de 250 euros (cerca de R$ 1035). O modelo provavelmente não será usado em jogos oficiais pelos jogadores patrocinados pela Puma e ainda não há informações sobre a chegada do produto ao Brasil.

[[imagem35657]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.