Adidas lança nova edição da Gloro, chuteira "retrô" com língua dobrável

0
168

O começo de 2016 tem sido generoso para os boleiros mais tradicionais. Há pouco mais de uma semana, a Umbro lançou uma coleção apenas de chutarias pretas. E, agora, a Adidas apresenta uma nova edição de seu modelo mais clássico, a Gloro. Embora seja colorida, a chutaria traz um visual limpo e se destaca, principalmente, pela língua dobrável com elástico.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A linha Adidas Gloro foi lançada originalmente em março de 2015, como maneira da marca alemã de continuar oferecendo uma opção para o público mais conservador ao mesmo tempo que apresentava diversas inovações em modelos como Messi 15, Ace 15 e X 15. Na ocasião, foram apresentadas seis combinações de cores diferentes, sendo que cinco eram predominantemente pretas e uma predominantemente branca.

[[imagem35624]]

Em dezembro do ano passado, porém, a Adidas lançou uma segunda geração da linha Gloro, que mantinha o template limpo, mas deixava de lado a língua, uma mudança que provocou muitas críticas de fãs da marca que haviam aprovado o modelo original. Não se sabe se o novo lançamento é uma reação da marca a essas críticas ou se ela sempre planejo manter em catálogo o modelo com língua, mas o fato é que ele está de volta.

Conheça como deve ser a 5ª geração da chuteira Nike Mercurial

A nova Adidas Gloro 15.1 é tem cabedal em couro de canguru inteiramente azul, enquanto a sola, as três listras da Adidas e a língua são brancas. Além de se dobrar sobre os cadarços, as línguas da chuteira trazem elásticos para que possam ser presas na sola e não ficarem soltas atrapalhando os chutes.

[[imagem35625]]

Assim como aconteceu no ano passado após o lançamento das primeiras versões da Adidas Gloro, é pouco provável que o novo modelo seja visto nos pés de jogadores profissionais patrocinados pela marca. Já para o público comum, a chuteira já está à venda em lojas no exterior por 100 dólares, o equivalente a cerca de R$ 380. Ainda não há informações sobre a chegada do produto ao Brasil.

[[imagem35626]]

[[imagem35627]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.