Camisa do São Paulo terá tecnologia para resfriar corpo dos jogadores

0
108

Patrocinadora do São Paulo há quase um ano, a Under Armour anunciou nesta quarta-feira a chegada ao Brasil da tecnologia Coolswitch, que promete ser revolucionária ao oferecer um sistema de resfriamento do corpo dos atletas. Além dos uniformes do time paulista, o Coolswitch também estará em diversos outros produtos da marca norte-americana.

Confira o vídeo de apresentação da tecnologia Coolswitch, da Under Armour:

[[video35615]]

Segundo o material de divulgação da Under Armour, "A partir do contato com o suor, o Coolswitch, impresso diretamente na parte interna dos tecidos das roupas e assessórios, repassa ao corpo a mesma sensação de refrescância presente nas balas de menta. Não só isso, como o Coolswitch tem maior capacidade de absorção do suor, permitindo que as peças permaneçam leves".

“Estamos trazendo ao Brasil o que há de mais inovador, não apenas dentro da Under Armour, mas no mercado como um todo. Acreditamos que o consumidor brasileiro, já acostumado com o DNA tecnológico da marca, tem, a partir de agora, um produto completo para a prática de corridas, futebol e treinamentos físicos em geral”, afirma Guilherme Rossi, gerente de produtos da Under Armour do Brasil.

Os primeiros produtos com a tecnologia a serem disponibilizados para venda no país serão a Camiseta Coolswitch Run, um short de compressão e um short de corrida. Em breve, a marca deve trazer também uma linha completa de produtos de training, para serem usados na academia. Já os novos uniformes do São Paulo têm previsão de lançamento apenas para o meio do ano.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Tratada como "principal inovação tecnológica para o ano de 2016", o Coolswitch foi desenvolvido nos laboratórios da Under Armour em Baltimore, nos EUA. Os produtos com a tecnologia de resfriamento serão vendidos a partir de 15 de março na loja da UA no Shopping Morumbi, em São Paulo, e na loja online www.underarmour.com.br.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.