Times de Scolari, Renato Augusto e Elkeson na China lançam uniformes

0
175

Fornecedora oficial de uniformes para todos os times da Chinese Super League, como é chamado o Campeonato Chinês, a Nike começou a apresentar as camisas de alguns dos principais times do país para a temporada 2016. Entre os modelos já apresentados estão o de equipes que contam com diversos brasileiros entre os jogadores ou nas comissões técnicas. Confira abaixo:

Guangzhou Evergrande

[[imagem35574]]

[[imagem35575]]

Treinado por Luiz Felipe Scolari, o Guangzhou Evergrande tem comissão técnica inteira formada por brasileiros e no elenco conta com jogadores como Paulinho, Renê Júnior, Alan e Ricardo Goulart, além do colombiano Jackson Martinez. É o atual campeão chinês e principal favorito ao título em 2016.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa titular do Guangzhou traz um padrão de listras horizontais que formam um degradê com duas tonalidades de vermelho e tem detalhes dourados na gola em V, nas mangas e nas laterais. Já o uniforme reserva é predominantente laranja, tem gola pólo com contorno preto e detalhes dourados nas mangas e laterais.

Beijing Guoan

[[imagem35576]]

[[imagem35577]]

No Beijing Guoan, os representantes brasileiros são os ex-corintianos Ralf e Renato Augusto, além do atacante Kléber. A camisa titular da equipe traz um template bastante usado por equipes europeias na atual temporada, com duas tonalidades diferentes de verde e detalhes amarelos nas mangas, laterais e parte de traz da gola redonda.

Shanghai SIPG

[[imagem35580]]

Um dos candidatos a bater o Guangzhou Evergrande, o Shanghai SIPG tem no elenco os brasileiros Elkeson e Davi e o argentino Conca, além de ser treinado pelo sueco Sven-Goran Eriksson. A camisa titular da equipe traz listras verticais em dois tons de vermelho, que chegam inclusive às costas, e tem gola em V.

Shanghai Shenhua

[[imagem35578]]

[[imagem35579]]

Campeão chinês em 1995 e outro representante da cidade de Shanghai, o Shenhua tem como único brasileiro no elenco o atacante Paulo Henrique, que teve passagens pelo Atlético-MG e pelo Palmeiras no início da carreira. O uniforme titular do time é predominantemente azul e tem gola pólo com contorno branco e dois botões. Detalhes vermelhos aparecem na manga e na lateral direita e detalhes brancos na manga e na lateral esquerda da camisa.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.