Nike lança coleção especial de chuteiras de couro apenas em preto e branco

0

[[imagem35540]]

A Nike apresentou nesta segunda-feira a terceira edição de sua coleção Tech Craft, na qual os quatro modelos de chuteiras da marca – Hypervenom, Magista, Mercurial e Tiempo – aparecem em versões com couro de canguru integrado ao cabedal. A nova edição traz um visual chamado de "acromático" pela marca norte-americano, apenas em preto e branco.

{Para comprar chuteiras e outros produtos da Nike, clique aqui}

[[imagem35541]]

[[imagem35544]]

Lançada originalmente em agosto de 2015, a primeira coleção Tech Craft combinava as cores vibrantes das chuteiras da Nike na época com couro de canguru preto. Depois, a segunda coleção, lançada em novembro do ano passado, trazia as partes em couro na cor bege e o restante das chuteiras em verde fluorescente.

Chuteira Adidas X ganha sua versão mais ousada em rosa e verde

Tecnicamente, as chuteiras da linha Tech Craft são híbridas entre o couro de canguru e outros materiais. A Tiempo é a única chuteira que já usa o couro como material principal em suas edições regulares, enquanto a Hypervenom usa material sintético e a Magista e a Mercurial apostam no Flyknit, tecnologia de cabedal tricotado.

[[imagem35547]]

[[imagem35550]]

Segundo a Nike, na coleção Tech Craft cada modelo se mantém fiel a suas características, mas ganhando o toque mais suave e o apelo estético do couro. Visualmente, todas terão a área em couro na cor branca e o restante em preto. A exceção é a Tiempo, que inclusive já havia sido lançada em dezembro e traz o cabedal inteiramente preto, com a sola branca e alguns detalhes dourados.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Ainda não foi divulgado pela Nike se alguns de seus jogadores patrocinados usarão os novos modelos com couro de canguru nos gramados profissionais. Para o público comum, as chuteiras estarão à venda a partir desta terça-feira, 1º de março, no aplicativo Nike Futebol, e a partir do dia 3 no Nike.com.

[[galeria]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.