Mallorca lança camisa retrô para seu centenário sem patrocinadores

0
575

Apesar de estar atualmente disputando a segunda divisão do futebol espanhol, o Mallorca está em festa. A equipe completará cem anos de fundação no próximo sábado e, para comemorar o centenário, criou uma camisa especial com estilo retrô e sem qualquer logotipo de patrocinadores.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

O uniforme comemorativo adota o visual retrô não apenas nas cores, mas também em suas características físicas. Praticamente inteiro em vermelho, o modelo traz apenas alguns pequenos detalhes em preto, sendo o principal deles o cordão que pode ser usado para fechar a gola em V com colarinho estilo mandarim. Abaixo do decote em V, aparece uma inscrição com as datas "1916 – 2016".

[[imagem35569]]

Para garantir o visual clássico, os logotipos dos patrocinadores da equipe foram deixados de lado, incluindo até mesmo o da fornecedora de material esportivo, a italiana Macron. No lado esquerdo do peito, aparece o logotipo criado especialmente para o centenário, com o escudo do time em tamanho pequeno e o nome Real Mallorca. Para completar o estilo vintage, as mangas são compridas. Por fim, os calções e meiões que completam o conjunto são pretos.

Milan usa camisa em homenagem aos 30 anos de Berlusconi na presidência

A camisa especial, lançada em edição limitada, deve entrar em campo apenas em uma ocasião, no próximo sábado, 5 de março, dia exato da comemoração do centenário. O Mallorca enfrentará o Real Oviedo e precisa de um bom resultado para se afastar do risco de cair para a terceira divisão, já que hoje o time é o 18º na tabela da Liga Adelante, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

[[imagem35570]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.