Chuteira Adidas X ganha sua versão mais ousada em rosa e verde

0

Se essa semana a Umbro chamou a atenção ao lançar uma coleção apenas de chuteiras pretas para quem gosta do estilo tradicional, a Adidas foi na direção oposta ao criar a nova edição da chuteira X 15. A nova combinação de cores é provavelmente a mais ousada até agora do modelo usado por jogadores como Luis Suárez, Gareth Bale e Di Maria.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova Adidas X 15 é predominantemente rosa choque, com a sola e o forro interno em preto e os cadarços em verde fluorescente. Já a X-cage (como é chamada a estrutura na região central que dá suporte ao pé) é formada por um degradê do verde para o preto.

[[imagem35526]]

Com relação aos aspectos técnicos, o novo modelo mantém as mesmas características do lançamento original da chuteira, feito no ano passado antes da final da Liga dos Campeões. Os destaques são o cabedal em peça única de material sintético, o cano um pouco mais alto que o normal para maior firmeza na região do tornozelo e a sola com dois níveis de travas para melhor velocidade e agilidade.

Chuteira Adidas Ace 16+ Primeknit ganha nova versão branca

Oficialmente não está previsto que os principais jogadores profissionais patrocinados pela Adidas usem o modelo, mas com um visual tão chamativo é de se esperar que pelo menos alguns deles experimentem a chuteira nas próximas semanas. Para o público geral, o produto já está à venda no exterior por 200 dólares (R$ 800).

[[imagem35527]]

[[imagem35528]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.