Camisa reserva do Colón Santa Fe feita pela Umbro simula escamas de peixe

0
284

O Colón Santa Fe, da Argentina, apresentou seu novo uniforme reserva para a temporada 2016 e o modelo, à primeira vista bastante simples, traz um detalhe dos mais interessantes. A Umbro, patrocinadora da equipe, criou um padrão em marca d`água que simula as escamas, em referência ao peixe sábalo, mascote do clube.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa reserva do Colón é quase inteiramente branca, tendo como únicos detalhes em preto as barras das mangas e a parte de trás da gola em V. O maior destaque, no entanto, fica mesmo com a padronagem de escamas, que aparece de forma mais visível nas áreas laterais do uniforme até praticamente desaparecer na região central.

Apesar de não estar disputando a Libertadores, o Colón começou bem a temporada 2016. Após quatro rodadas, o time é o terceiro colocado no grupo A do Campeonato Argentino, com 9 pontos e atrás apenas de Rosario Central e San Lorenzo. A estreia da nova camisa acontecerá justamente no confronto com o líder Rosario, no próximo domingo.

Cruzeiro deve rescindir contrato com a Penalty e assinar com a Umbro

Assim como no Brasil, onde veste equipes como Atlético-PR, Chapecoense, Grêmio e Vasco (e ainda está negociando para assumir o Cruzeiro), a Umbro é uma das marcas mais presentes na elite do futebol argentino. Além do Colón, a marca britânica fornece os uniformes de Estudiantes, Vélez Sarsfield e Atlético de Tucumán.

[[imagem35522]]

[[imagem35523]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.