Umbro lança coleção de oito chuteiras apenas com modelos pretos

0
16929

Quem gosta de uma boa e velha chuteira preta provavelmente já passou pela experiência de chegar a uma loja de materiais esportivos e só encontrar modelos coloridos, em tonalidades que vão do rosa choque ao amarelo fluorescente. Foi pensando nisso que a Umbro criou sua mais nova coleção, a Black Pack, apenas com modelos na cor mais tradicional do futebol.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Segundo a divulgação feita pela filial brasileira da marca britânica em suas redes sociais, a intenção é "resgatar a essência do clássico". Para isso, a nova coleção traz não apenas chuteiras de futebol de campo, mas também modelos para gramado society e para futsal.

[[imagem35485]]

No total, são oito chuteiras diferentes que integram o Black Pack, sendo a mais conhecida delas a Umbro Speciali de campo, usada pelo zagueiro Pepe, do Real Madrid. Outra opção para os gramados naturais – e mais econômica – é a Attak de campo. Para society, estão disponíveis os modelos Attak, Speed e Speciali, e para futsal Speed, Speciali e Diamond.

> Chuteira da Umbro promete unir conforto do couro e leveza do sintético

Com o lançamento, a Umbro Brasil espera agradar "principalmente aos praticantes do esporte que sentem falta de ter nos pés modelos clássicos usados pelos jogadores". A marca ainda não divulgou quando os modelos serão colocados à venda nem os preços de cada um, mas essas informações devem ser reveladas em breve.

[[galeria]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.