Time de Ramires na China, Suning fecha patrocínio de US$ 23 milhões

0

O grande investimento do governo e das empresas da China no futebol, principalmente em trazer jogadores seduzidos por contratos milionários, já começa a dar resultados. A equipe do Jiangsu Suning, que conta com os brasileiros Ramires e Jô, fechou um acordo de patrocínio com a empresa de telefonia chamada Nubia por um valor de US$ 23 milhões pagos anualmente. 

Esse montante supera os valores pagos por patrocinadores de muitas equipes renomadas na Europa, como Atlético de Madrid e Inter de Milão, entre outras, e deve alavancar os montantes pagos pelos patrocinadores na China. Desta forma, a China mostra que está no caminho certo para desenvolver o futebol no país e sonha em sediar a Copa do Mundo de 2026.

Além do grande valor pago ao Jiangsu Suning, a Nubia vai oferecer aos torcedores do clube chinês uma programação exclusiva aos torcedores.

Nesta semana, a Nike aproveitou o lançamento de várias chuteiras personalizadas do modelo Tiempo VI e não esqueceu do volante Ramires, que exibiu uma chuteira com suas iniciais e as cores de seu clube, o azul e branco.