Messi estreará chuteira fluorescente no duelo do Barcelona contra o Arsenal

0

A Adidas esperou a manhã do duelo entre Barcelona e Arsenal pelas oitavas de final da Liga dos Campeões para apresentar a primeira atualização da chuteira de Lionel Messi em 2016. O craque argentino treinou com a nova versão na noite de segunda-feira no Emirates Stadium e fará a estreia do modelo esta noite no duelo contra os ingleses.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Curiosamente, a nova Adidas Messi 15.1 traz exatamente as mesmas cores presentes no último modelo, que vinha sendo usado pelo atacante desde novembro. O que muda é a distribuição e o espaço ocupado por cada uma. Agora, a cor predominante é o verde fluorescente, com o preto se deslocando principalmente para a região do calcanhar e o vermelho alaranjado se limitando aos logotipos de Messi e da Adidas e às travas.

[[imagem35464]]

No que diz respeito às características técnicas, a chuteira traz as mesmas tecnologias do modelo Messi 15.1 original, lançado há quase um ano, antes da final da Liga dos Campeões 2014-2015. A expectativa é de que uma segunda geração da chuteira, que vem sendo desenvolvida pela Adidas, seja lançada para a Copa América Centenário, que será disputada em junho nos Estados Unidos.

Vídeo de patrocinador exalta capacidade de Messi de apanhar e não cair

Além de Messi, os únicos jogadores que usarão o novo modelo serão os participantes da campanha "Backed by Messi" ("Os 10 de Leo Messi" na versão brasileira), incluindo o brasileiro Kenedy, do Chelsea. As vendas da Adidas Messi 15.1 Semi Solar Slime / Solar Red / Core Black começarão em março, mas em algumas lojas selecionadas da europa a chuteira já está em pré-venda por 200 euros, o equivalente a R$ 870.

[[galeria]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.