Vídeo de patrocinador exalta capacidade de Messi de apanhar e não cair

0

O repertório dele é imenso: dribles, arrancadas, assistências, gols, etc. Mas Messi também se diferencia da maioria dos outros jogadores – inclusive outros astros de nível mundial – por nunca tentar simular faltas. Pelo contrário, às vezes mesmo quando uma falta existiu o argentino faz questão de seguir na jogada. E é essa raça do atacante do Barcelona que inspira o vídeo abaixo:

[[video35461]]

Produzido pela Gatorade, o vídeo exalta a capacidade de Messi de permanecer de pé mesmo nos momentos mais difíceis, quando é alvo de um carrinho, quando leva uma rasteira ou quando tem sua camisa puxada por um adversário, entre outras situações do tipo. Em meio às cenas reais do atacante fugindo dos marcadores, o vídeo aproveita sua postura em campo para fazer uma analogia com os desafios de qualquer pessoa ao longo da vida.

Confira o texto completo do vídeo:

"Dizem que Messi não fala muito. Não é verdade. Ele tem dado o recado desde o começo. Preste atenção e você consegue ouvir. Ele está dizendo: ninguém te derruba, meu amigo. Ninguém te derruba. Quando a vida tentar te chutar ou dar uma rasteira, não caia. Suas pernas podem estar pesadas e seu gás acabando, mas não caia. Mesmo com todas as razões do mundo para cair, não caia. Não dá pra virar o jogo quando você está no chão. Não dá pra surpreender quando você está no chão. Messi está falando para todo mundo ouvir. Não deixe o que está do lado de fora ser mais forte do que o que você tem aí dentro. Porque a vida tem ótimos planos para você. Se você apenas ficar de pé".

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.