Red Bull Brasil faz parceria com Reserva para "uniformes fora dos gramados"

0
185

Inspirado no que acontece em grandes times do futebol europeu, o Red Bull Brasil fez uma nova parceria com a grife Reserva para o fornecimento de seus "uniformes fora dos gramados". Durante o Campeonato Paulista 2016, a marca carioca fornecerá uma série de peças casuais para serem usadas pelos jogadores da equipe no pré e pós-jogo.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

O "look especial" criado pela Reserva traz desde tênis até cuecas personalizadas, além de calças e camisas casuais feitas em jeans. No caso da camisa, chama a atenção o bordado estilizado nas costas em formato de asa, referência clara ao slogan da marca de energéticos que dá nome ao time de Campinas, "Red Bull te dá asas!".

[[imagem35454]]

As cuecas, por sua vez, se destacam pelo uso da já tradicional estratégia da Reserva de criar "roupas que falam". Os modelos, que serão vendidos no site usereserva.com, trazem diferentes frases divertidas do universo futebolístico, como "jogo duro", "na cara do gol", "olho no lance!", "mão na bola", "fome de gol", "presidente do clube" e "entrei com bola e tudo". Algumas dessas peças, inclusive, já puderam ser vistas durante jogos do time, por baixo dos uniformes de jogo da Nike.

Bola da Copa América Centenário é apresentada oficialmente pela Nike

“Vemos no futebol o espaço ideal para se ousar cada vez mais. As pessoas amam futebol e querem estar com essa paixão para todas as horas, por isso, enxergamos um grande potencial para além do apito final”, afirma Rony Meisler, presidente da Reserva, para explicar que a intenção da parceria entre as marcas é lançar uma tendência a ser seguida fora das quatro linhas.

[[galeria]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.