Chuteira Puma King ganha versão comemorativa inspirada na Euro 2016

0
108

A Eurocopa 2016 será disputada entre junho e julho na França e a Puma foi a primeira marca a apresentar uma coleção de chuteiras já focada no torneio europeu de seleções. Esta semana, a marca alemã lançou três edições comemorativas do modelo King, que celebram o país-sede da competição.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Embora sejam idênticas no que diz respeito aos aspectos técnicos, as três chuteiras foram lançadas com cores diferentes. A intenção é fazer uma referência à bandeira "tricolore" da França, mesmo que no caso da faixa azul da bandeira a chuteira equivalente seja inteiramente preta, o que deixa a ideia de homenagem um pouco questionável.

[[imagem35390]]

Além das cores principais, os três modelos têm em comum uma língua dobrável em branco com o logotipo da Puma e a inscrição "France 2016" em dourado. E encerrando as referências à cultura do país, a parte interna do cabedal, a palmilha e os cadarços trazem um padrão listrado em preto e branco, conhecido como marinière e típico da moda francesa.

Nike cria versões personalizadas da Tiempo para Ramires e outros craques

Não foi divulgado pela Puma se a nova coleção foi lançada em edição limitada, mas o mais provável é que ela não seja vista nos gramados profissionais, já que os jogadores da marca costumam usar os modelos regulares EvoSpeed e EvoPower. Para o público, os modelos já estão à venda em lojas selecionadas da europa por 120 libras, o equivalente a cerca de R$ 690.

[[galeria]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.