Nike cria versões personalizadas da Tiempo VI para Ramires, Sergio Ramos, Carvajal e Varane entre outros

0
79

[[imagem35370]]A Nike apresentou nos últimos dias várias versões de sua chuteira clássica Tiempo 6 customizadas para alguns de seus principais jogadores patrocinados. Entre os nomes ativados pela empresa do Swoosh estão Jerome Boateng, Sergio Ramos, Hugo Lloris, Ramires, Laurent Koscielny, Dani Carvajal, Raphael Varane e Gerard Pique.

A marca norte-americana aproveitou claro a chegada da fase eliminatória da Liga dos Campeões, que ontem teve as vitórias de PSG e Benfica e hoje conta com os jogos Roma x Real Madrid e Gent x Wolfsburg, para divulgar esses modelos customizados.

Saiba qual marca patrocina cada time da Libertadores 2016

A Tiempo VI chegou no começo deste ano com algumas reformulações, principalmente uma diminuição das costuras na parte da frente e uma espécie de fina grade interna para dar um enlace maior ao pé.

No aspecto do design, a Tiempo 6 trouxe de forma inovadora essa sola com letras na parte de baixo, e é aí que a Nike está aproveitando para personalizar ainda mais o modelo. A chuteira do volante brasileiro Ramires, por exemplo, tem as cores de seu time atual, o chinês Jiangsu Suning, e de seu ex-time, Chelsea, e os caracteres R7 no solado, além do R7 e a bandeira do Brasil na lateral, que são aspectos de personalização já existentes anteriormente. [[imagem35371]] [[imagem35372]] [[imagem35373]] [[imagem35374]]  [[imagem35375]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram