Camisa reserva do Rosario Central 2016 é lançada pela Nike com visual simples

0

O Rosario Central, um dos representantes da Argentina na Libertadores 2016, apresentou seu novo uniforme reserva para ser usado ao longo da temporada. Produzido pela Nike, o modelo foi criado em cima de um template padrão e traz um visual bastante discreto e minimalista.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa reserva do Rosario Central é praticamente inteira amarela, tendo como únicos detalhes coloridos a gola pólo e as faixas nos ombros e nas laterais, todos em azul-marinho. O conjunto deve ser completado por calções e meiões também amarelos, formando um uniforme monocromático.

Em janeiro, a Nike já havia apresentado a camisa titular do Rosario para 2016, predominantemente azul marinho com finas listras verticais amarelas. O modelo ficou parecendo uma versão "invertida" da atual camisa reserva do rival Boca Juniors, na qual o amarelo é a cor predominante e o azul escuro aparece em finas listras horizontais.

> Saiba qual marca patrocina cada time da Libertadores 2016

Classificado para a Copa Libertadores por ter sido o vice-campeão da Copa da Argentina 2014-2015, o Rosario Central está no grupo 2 da competição continental, o mesmo do Palmeiras. A estreia da equipe acontecerá somente na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, no estádio Gigante Arroyito contra o Nacional-URU. 

[[imagem35368]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.