Camisa reserva do San Lorenzo 2016 é apresentada pela Nike

0

[[imagem35244]]

Campeão da Supercopa da Argentina na noite de quarta-feira ao golear o Boca Juniors por 4 a 0, o San Lorenzo aproveitou a festa por seu mais novo título para apresentar a nova camisa reserva para a temporada 2016. O modelo, que será usado na Libertadores e no Campeonato Argentino, traz um design com distribuição inovadora das cores da equipe de Almagro.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa titular do San Lorenzo, produzida pela Nike, é predominantemente branca e traz a parte superior, incluindo os ombros e o alto do peito e das mangas em azul marinho. Uma faixa na parte central do peito, que avança até as mangas, aparece em vermelho.

[[imagem35245]]

[[imagem35246]]

O modelo tem gola redonda também em azul marinho e na parte interna da região da nuca aparece a inscrição "El Ciclón", um dos apelidos do clube, dentro de uma flâmula triangular azul e vermelha. Os calções e meiões que completam o conjunto são azul-marinho.

Camisa titular do River Plate 2016 vaza antes da hora no site da Adidas Brasil

Além de já estar classificado para a Libertadores, o título desta semana na Supercopa da Argentina garantiu ao San Lorenzo uma vaga na Copa Sul-Americana. A Supercopa normalmente é disputada pelo campeão do Campeonato Argentino e o vencedor da Copa da Argentina. Mas, como em 2015 o Boca conquistou os dois torneios, o San Lorenzo disputou a decisão por ter sido o vice-campeão nacional no ano passado.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here