Nike Metal Flash: Coleção aposta em cores ousadas e detalhes metálicos

0

A Nike apresentou na manhã desta quinta-feira sua primeira coleção de chuteiras para 2016, batizada de Metal Flash Pack (Brilho metálico, em tradução livre). Neste lançamento, a aposta da marca para os modelos Hypervenom, Magista, Mercurial e Tiempo é em designs com cores ousadas e detalhes metálicos. No Brasil, apenas a Mercurial estará disponível para venda ao consumidor (veja abaixo mais detalhes).

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

[[imagem35078]]

Lançada antes dos outros modelos, na quarta-feira, a Tiempo já estreou nos gramados profissionais, enquanto as outras chuteiras serão usadas a partir desse fim de semana por quase todos os jogadores patrocinados pela Nike. As exceções são Neymar e Cristiano Ronaldo, que seguem utilizando seus respectivos modelos exclusivos, a Hypervenom Ousadia e Alegria e a Mercurial Superfly CR7 Savage Beauty.

{Para comprar chuteiras e outros produtos da Nike, clique aqui}

O padrão da nova coleção é simples. Cada chuteira ganhou uma ou duas cores sólidas com tonalidades bastante chamativas e o Swoosh, logotipo da Nike, em um prateado metálico e contorno preto. Ainda sem preços divulgados, as chuteiras estarão à venda a partir do dia 7 de fevereiro no aplicativo Nike Futebol e a partir do dia 9 no nike.com e varejistas de equipamentos esportivos.

[[galeria]]

A nova Hypervenom da coleção Metal Flash é predominantemente verde clara, com um grafismo preto na parte de baixo, que na versão Phantom (cano alto) inclui também a sola. Já na versão Phinish (cano baixo), a sola é preta com as pontas das travas laranjas.

> Bola oficial do Brasileirão e da Copa do Brasil é apresentada pela Nike

Também disponível em duas versões, a Magista não tem diferença entre elas, com o modelo Obra (cano alto) e o Opus (cano baixo) apresentando praticamente o mesmo design, onde o roxo é a cor predominante e o verde claro aparece em detalhes do cabedal e na sola.

> Bola do Espanhol 2016-17? Vaza imagem da Nike Ordem com cores do país

O mesmo acontece com a Mercurial, que tem as versões Superfly (cano alto) e Vapor (cano baixo). Ambas têm o cabedal inteiramente laranja e sola preta com as pontas das travas em azul claro. Por fim, a Tiempo Legend, que já havia sido lançada na quarta-feira, traz dois tons de vermelho e alguns detalhes pretos. Como já foi dito, apenas a Mercurial estará à venda no Brasil. Dia 07, estará pronta para venda no aplicativo Nike Futebol; em Nike.com no dia 9 de fevereiro e lojas selecionadas a partir do dia 11.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.