Adeus Adidas? Kaká deixa marca alemã de lado e usa chuteira da Mizuno

0

[[imagem35038]]

Um dos principais nomes patrocinados pela Adidas antes do surgimento de Lionel Messi, Kaká pode ter encerrado seu contrato com a empresa alemã. Durante uma sessão de treinos pelo Orlando City, o veterano meia brasileiro apareceu utilizando a chuteira Mizuno Morelia, indicando que pode ter um novo acordo com a marca japonesa.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Kaká usou equipamentos da Adidas ao longo de toda a sua carreira e, na década passada, era um dos principais astros da marca ao lado de nomes como Zinedine Zidane e David Beckham. No entanto, a surpreendente escolha pela chuteira da Mizuno pode indicar que, ao contrário do francês e do inglês, o brasileiro não tinha contrato vitalício.

[[galeria]]

 

Em novembro, Kaká já havia utilizado a Morelia durante um treino da seleção brasileira antes do jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na época, no entanto, ele usou um modelo inteiramente pintado de preto, o que costuma indicar que o jogador está sem patrocínio de nenhuma marca.

Chuteira sem cadarços da Adidas já ganha segunda combinação de cores

Mesmo assim, ainda não é possível garantir que o jogador tenha oficializado um acordo com a Mizuno. Isso porque, muitas vezes a marca japonesa é a preferida por jogadores que não têm patrocínios. Nesse caso, Kaká pode ter apenas decidido usar as chuteiras da marca e parado de pintá-las de preto. O que parece certo é mesmo o fim do duradouro casamento com a Adidas.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.