Camisa titular do Estudiantes 2016 é lançada pela Umbro com design clássico

0
85

[[imagem35023]]

O Estudiantes apresentou nesta segunda-feira sua nova camisa titular para a temporada 2016. O modelo, que respeita o visual clássico do uniforme da equipe argentina, foi o segundo lançado pela Umbro, que no começo do ano assinou com o clube para substituir a Adidas. Antes, já havia sido lançado o terceiro uniforme, com design mais ousado quase inteiramente preto.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa titular do Estudiantes traz as tradicionais faixas verticais em vermelho e branco e, nas regiões da gola e barras das mangas tem detalhes em preto. Outros detalhes na camisa exaltam a história do time. Na parte debaixo das costas, aparece a frase "Campeón del Mundo", enquanto a região interna da nuca traz os números 1968, 1969 e 1970, em referência ao tricampeonato consecutivo da Libertadores e a hashtag #ElSueñoSeHaceRealidad (O sonho vira realidade).

[[galeria]]

Para marcar o início da parceria com o Estudiantes, a Umbro também produziu um vídeo especial exaltando as cores do time e sua relação com a paixão da torcida ao longo da história (assista abaixo). O novo contrato entre o time argentino e a marca britânica terá duração de três anos.

[[video35029]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.