Quanto?! Time argentino da quinta divisão tem 32 patrocinadores

0
170

[[imagem34975]] Aqui o saudosismo realmente é muito válido. Quando lembramos das camisas de antigamente (40, 50 anos atrás) praticamente apenas com o escudo do clube como símbolo no uniforme dá saudade mesmo. Ainda mais quando vemos um exemplo como esse: o time Centenario de Neuquén, da Argentina, tem 32 patrocinadores em sua camisa.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

Os patrocinadores se dividem na frente, costas e laterais do manto e provocam um marketing contrário, já que o número grande de símbolos não deixa nenhum se destacar. No entanto, como um rebate “acidental”, esse número recorde de patrocinadores está fazendo com que essa camisa circule vários jornais da América Latina e, com isso, uma exposição desses patrocinadores. [[imagem34976]]

O Torneo Federal C, do qual participa o Centenario de Neuquén, tem também um número impressionante de participantes: 269 equipes que tentam conquistar quatro vagas para ascender ao Federal B. 

Flamengo lança terceira camisa para 2016 com vídeo polêmico

Em março do ano passado, o Flamengo divulgou em parceria com o canal humorístico Porta dos Fundos um vídeo que satirizava a quantidade de patrocínios na camisa do Botafogo, filme que chegou a ser tirado do ar. O time alvinegro chegou a dizer que iria processar as duas partes por utilização indevida da marca Botafogo.

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here