Camisas do Emelec para 2016 são lançadas pela estreante Adidas

0

O Emelec, do Equador, apresentou nesta quarta-feira suas novas camisas para a temporada 2016, produzidas pela Adidas. A coleção marca a chegada da empresa alemã como patrocinadora do clube, substituindo a New Balance. E na estreia, a marca optou por criar uniformes clássicos, respeitando as tradições da equipe tanto no design como nas cores.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa titular do Emelec é predominantemente azul, trazendo uma faixa diagonal branca que sai do ombro direito em direção ao lado esquerdo da cintura. Outros detalhes em branco aparecem na parte da frente da gola em V e nas três listras da Adidas nos ombros, enquanto calções e meiões também azuis completam o visual.

[[galeria]]

No uniforme reserva, as cores simplesmente se invertem. O branco é a cor predominante, com a faixa diagonal, as listras nos ombros e o detalhe na gola aparecendo em azul. Shorts e meiões também são brancos. Em ambos os uniformes, o logotipo da Adidas aparece no meio do peito.

Camisas da LDU de Quito 2016 são apresentadas pela Umbro

Fechada há cinco meses, a parceria entre Emelec e Adidas terá duração de cinco anos. O clube de Guaiaquil é o atual tricampeão equatoriano e um dos representantes do país na Copa Libertadores.

Assista ao vídeo de lançamento da camisa titular do Emelec:

[[video34927]]

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.