Uber fecha parceria com primeiro clube de futebol, o Lyon

0
61

Apesar da polêmica e das tentativas de minar seu serviço por parte dos taxistas e dos órgãos de governo ao redor do planeta, a empresa Uber continua a crescer e fechar mais parcerias. Desta vez, o aplicativo de transporte privado fechou parceria com o primeiro clube de futebol e fez um acordo com o Olympique Lyonnais, conhecido popularmente como Lyon. 

O clube e o aplicativo fizeram no último final de semana uma ação pensada para um dos grandes problemas de um torcedor que chega ao estádio: vagas de estacionamento e tumulto. Quem chegou a bordo do Uber na partida deste domingo contra o Olympique de Marseille teve acesso específico e facilitado a uma área próxima ao gramado.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

“Esperamos reforçar nossa presença nos principais estádios e salas de shows e assim estar perto da entrada desses eventos”, defendeu o aplicativo em um comunicado. Posteriormente, os torcedores poderão pedir uma corrida de Uber dentro do próprio aplicativo do Lyon.

> Próximas camisas do Barcelona são reveladas por jornal espanhol. Será?

Em julho do ano passado, a Uber havia feito uma ação pontual no futebol, ao fazer uma promoção de entregar as novas camisas do Chelsea para torcedores em oito cidades espalhadas pelo mundo, incluindo o Rio de Janeiro.

Siga o gb no Twitter e Instagram