Camisas do Deportivo Cali 2016 são apresentadas pela Umbro

0

O Deportivo Cali, da Colômbia, apresentou seus novos uniformes para 2016 produzidos pela Umbro. Assim como vem fazendo com todos os seus clubes sul-americanos, a marca britânica apresentou de uma vez as três camisas que serão usadas ao longo da temporada e a titular chamou a atenção por lembrar bastante o atual modelo titular do Palmeiras, criado pela Adidas.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa titular do Deportivo Cali é quase inteiramente verde, tendo como únicos detalhes em branco a gola em V, as faixas nas laterais e debaixo dos braços e os logotipos dos patrocinadores. A semelhança com o uniforme do time paulista, porém, aparece no padrão de losangos da camisa, em dois tons de verde. Calções e meiões brancos completam o conjunto.

[[galeria]]

Os outros modelos criados pela Umbro para a equipe colombiana estão entre os mais simples apresentados pela marca até agora em 2016. A camisa reserva é branca, com uma série de listras horizontais em marca d`água e detalhes verdes na gola e nos ombros. O terceiro uniforme, por sua vez, ousa apenas na cor, um verde fluorescente, mas tem o mesmo template discreto, com o verde escuro aparecendo na gola redonda e nos ombros.

> Chuteira de Neymar, Hypervenom “Ousadia e Alegria” é lançada pela Nike

Quarto maior vencedor da história do Campeonato Colombiano, o Deportivo Cali é o atual campeão do torneio Apertura e busca em 2016 seu 10º título nacional. A equipe também é uma das três representantes do país na Copa Libertadores, ao lado do Atlético Nacional e do Independiente Santa Fé

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.