Camisas do Figueirense 2016 feitas pela Lupo celebram 95 anos do clube

0
136

[[imagem34849]]

Uma festa para quase duas mil pessoas no estádio Orlando Scarpelli na noite de quinta-feira marcou a apresentação oficial das novas camisas do Figueirense para 2016, criadas pela Lupo Sport. Inspirados nos 95 anos do clube, que serão completados no dia 12 de junho, os uniformes respeitam as tradições da equipe, mas também trazem algumas novidades em relação aos modelos dos últimos anos.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

A nova camisa titular do Figueirense, por exemplo, tem como principal inovação no design o uso de faixas verticais mais largas do que a torcida está acostumada, com as mangas inteiramente pretas e a gola em V e as barras das mangas em branco. Para completar, o escudo do clube no lado esquerdo do peito voltou a ser bordado.

[[imagem34850]]

[[imagem34851]]

O modelo reserva, por sua vez, é inteiramente branco, mas traz um padrão gráfico por toda a camisa de ondas, o que segundo a Lupo tem como objetivo homenagear as praias de Florianópolis. O capitão Marquinhos e o meia Carlos Alberto foram os responsáveis por desfilar com as camisas titular e reserva, respectivamente.

Camisas do Barcelona para 2016-2017 são reveladas por jornal espanhol

Como parte da campanha de lançamento dos novos uniformes, o Figueirense também criou um vídeo no qual a própria camisa "ganha vida e fala com os torcedores" (assista abaixo). O jogo de estreia da nova camisa será no próximo domingo contra o América-MG e as vendas iniciarão na próxima semana nas lojas da rede Figueira Store e da Lupo em Santa Catarina, com preço de R$ 189,90. 

 

Armadura 2016 do maior de Santa Catarina

"Sou feito de preto, branco e histórias."Muito mais que uma camisa. Uma armadura que veste nossos guerreiros há 95 anos.

Publicado por Figueirense Futebol Clube em Sexta, 22 de janeiro de 2016

Siga o Guia do Boleiro no Twitter e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here