Camisas da Hungria para a Euro 2016 escolhidas pela torcida são reveladas

0
257

Em dezembro, o Guia do Boleiro mostrou que a Federação Húngara de Futebol abriu uma votação aberta para seus torcedores escolherem as camisas que a seleção do país iria usar na Eurocopa 2016. Agora, com o fim da votação, os modelos vencedores já foram definidos e apresentados pela Adidas.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

As opções prévias apresentadas pela marca alemã (relembre aqui) tinham como principal diferença entre si a presença ou não de finas listras verticais na parte da frente das camisas. E, tanto para o uniforme titular como para o reserva, a preferência do público foi pelo estilo mais clássico e minimalista, sem as listras.

[[imagem34813]]

Com isso, a nova camisa titular da Hungria para a Euro 2016 terá como cor predominante o vinho, com o branco aparecendo na gola em V e nas três listras da Adidas no ombro e o verde em detalhes nas mangas e na cintura. Já no modelo reserva as cores se invertem, com o branco predominante, o vinho nos ombros e gola e o verde nas mesmas posições.

Santos faz teaser misterioso de nova camisa, mas modelo vaza na internet

Embora já tenha sido feita por muitos clubes, a votação aberta para escolha dos uniformes surpreendeu por ser pouco comum entre seleções. Em 2016, a Hungria volta à Eurocopa depois de 44 anos, já que a última participação foi em 1972, na Bélgica, quando a equipe ficou no 4º lugar. Na primeira fase do torneio, que acontece entre 10 de junho e 10 de julho na França, a seleção estará no grupo F, junto com Portugal, Islândia e Áustria.

[[imagem34814]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here