Terceira camisa do Pumas-MEX 2016 integra coleção Nike "Night Rising"

0
150

A temporada de lançamentos de camisas de futebol pode ainda estar devagar no Brasil (até agora a única novidade importante do ano no país foi a terceira camisa do Flamengo), mas já está a todo vapor em países como Argentina, Japão e México. E depois do rival América-MEX, o Pumas UNAM foi mais um clube do país centro-americano a receber um novo terceiro uniforme da Nike.

LOJA GUIA DO BOLEIRO: gb lança loja com camisetas exclusivas e temáticas

[[imagem34791]]

A nova terceira camisa do Pumas faz parte do conceito "Night Rising", que começou a ser usado pela marca norte-americana em setembro de 2015 com uniformes como o azul do Barcelona, o amarelo da Inter de Milão, o verde do Manchester City, o cinza da Roma e o laranja do Corinthians.

Camisa do Real Madrid 2016-2017 tem provável foto oficial vazada

No caso do time mexicano, a opção foi bem mais discreta e a cor predominante é o branco, contando com os característicos degradês para o preto nas mangas e nos calções. O meião que completa o conjunto também é branco com detalhes pretos.

[[imagem34793]]

Uma surpresa agradável para os torcedores do Pumas é que o tradicional escudo da equipe permaneceu com seu tamanho gigante, ocupando a maior parte da frente da camisa. Isso porque, antes do lançamento, especulava-se que o símbolo seria reduzido e colocado no lado esquerdo do peito com o tamanho usado normalmente pela maioria dos times de futebol.

Terceira camisa do Chivas Guadalajara 2016 é lançada pela Adidas

O uniforme já fez sua estreia e deu sorte. O Pumas usou o modelo na segunda rodada do torneio Clausura do Campeonato Mexicano 2016, sua estreia em casa na competição, e venceu o Toluca por 3 a 2.

[[imagem34792]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here